Três indivíduos são presos, ambos são suspeitos de fornecer drogas à região Meio Oeste

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal –DIC -de Joaçaba, prendeu três indivíduos apontados como sendo fornecedores de drogas para a região Meio Oeste.

As prisões ocorreram na manhã desta terça(08) nas cidades de Itapema(1) e Camboriú (2).  Na residência localizada em Itapema os policiais apreenderam 130 gramas de cocaína ainda na pedra, sendo que após preparada e fracionada renderia até 400 buchas de cocaína.

Todos os indivíduos presos possuem condenações anteriores pelos mais diversos crimes, (roubo, tráfico, tentativa de homicídio) demonstrando assim a periculosidade destes, agindo em diversas regiões do Estado

As prisões nasceram após meses de investigação tendo como objetivo  de responsabilizar as pessoas que mantém relação com a região unicamente com objetivo de fornecer droga para os traficantes de nossas cidades.

“A prisão destes três indivíduos traz  o  claro recado de que a Polícia, com o apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário,  irá atrás daquelas pessoas que de qualquer forma contribuem para o tráfico de drogas em Joaçaba”

 

Fonte: POLÍCIA CIVIL
Foto: POLÍCIA CIVIL