Tanzgruppe Rothenburg retoma ensaios e está procurando por novos dançarinos

O ano de 2021 chegou e consigo trouxe a esperança de que a vida volte a sua normalidade. Com o início da vacinação e o retorno total e parcial de inúmeros setores, a expectativa é que até o final do ano, tudo possa ser retomado sem nenhuma restrição.

Em Ouro, o grupo de dança alemã, Associação Cultural Rothenburg, retomou os seus ensaios. De acordo com o presidente, Leandro Venturin Holleweger, todos os integrantes estão animados e esperançosos com a possibilidade da retomada das apresentações.

A associação que foi fundada em 2013, já se tornou um patrimônio cultural do município, se apresentando em diversas festas, encontros folclóricos e eventos nacionais, como é o caso da Oktoberfest de Blumenau.

Segundo o presidente, os ensaios acontecerão em um local adequado e os membros estarão seguindo todas as medidas de proteção. Leandro revela ainda que a Associação está com vagas abertas para novos dançarinos, e os interessados poderão entrar em contato com o grupo através do Instagram: @ac_rothenburg.

Ouça:

 

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde