Taça Meio Oeste de Bocha Rafa Vollo: FME de Capinzal reestreia com vitória

Após a publicação dos decretos estaduais que liberam a retomada das competições esportivas, a Taça Meio Oeste de Bocha Rafa Vollo, voltou a ser disputada no último dia 09 de outubro. O torneio, que iniciou no final de janeiro e foi paralisado ainda em março devido à pandemia, e agora está sendo retomado com uma série de medidas preventivas contra o vírus.

Na última sexta-feira, dia 17, a equipe da Fundação Municipal de Esportes reestreou com vitória de 3 a 0 contra a CME Catanduvas “B” no ginásio Dileto Bertaiole de Capinzal. Antes do início dos jogos, todos os atletas tiveram as suas temperaturas auferidas, o uso da máscara e álcool gel foi obrigatório durante todo o evento.

De acordo com o superintendente da FME, Juliano Kloss, a presença de público ainda está proibida, porém, a expectativa é que os jogos continuem sendo realizados e que na medida do possível, tudo possa voltar ao normal.

Ouça:

Segundo o atleta capinzalense, Alexssandro Teodoro da Silva, mesmo com as novas normas, a retomada da competição foi muito importante, e mesmo sem a presença, o apoio da torcida é essencial.

Ouça:

Para o atleta da FME, Álvaro Mileski Holetz, a vitória conquistada na última sexta-feira (17) garantiu a permanência do time na competição, sendo que o próximo jogo será disputado dia 23 em Luzerna.

Ouça:

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde