Sobrinho ameaça própria tia com um tijolo em Ouro

Sobrinho ameaça tia com um tijolo em Ouro

Por volta das 19h10min a guarnição PM foi acionada via COPOM para deslocar-se até a Rua Esmeralda, bairro Parque Jardim Ouro, para atender ocorrência de ameaça.

 

Chegando ao local foi conversado com a vítima, a qual relatou que seu sobrinho estava lhe ameaçando com um tijolo, dizendo que iria matá-la, e danificar o seu veículo.

 

O autor do fato encontrava-se no interior da residência, o qual relatou que teve uma discussão com a tia, mas se comprometeu em parar.

 

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima a respeito de seus direitos.

 

 

Demais ocorrências

 

 

Por volta das 17h10min a guarnição PM em programação operacional no Acesso Cidade Alta, São Cristóvão, avistou um veículo com característica alterada (suspensão modificada/rebaixado), sendo realizado o acompanhamento e abordado o veículo em sequência.

 

O condutor informou que adquiriu o veículo hoje, e que cortou as molas da suspensão. Diante da constatação da alteração de característica, a guarnição PM recolheu o veículo junto ao pátio do guincho credenciado, realizou o levantamento fotográfico, expediu o auto de infração de trânsito cabível e confeccionou o boletim de ocorrência.

 

Por volta das 16h15min a guarnição PM realizou fiscalizações de trânsito na Avenida José Leonardo dos Santos no bairro Vila Sete de Julho.

 

Sendo abordado a motocicleta HONDA/CG 125 FAN a qual estava com o licenciamento atrasado (exercício 2015). Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, o AIT cabível e recolheu a motocicleta junto ao pátio do guincho credenciado.

Fonte: Polícia Militar
Foto: Ilustrativa