Sicredi UniEstados doa kit de videomonitoramento à Polícia Militar de Capinzal e Ouro

Ouro – A Sicredi UniEstados realizou na tarde desta quarta-feira (30) na agência de Ouro a entrega de um kit composto de duas câmeras de monitoramento, um monitor LCD e dois aparelhos DVR (armazenamento de imagens) para serem utilizados pela Polícia Militar. O ato contou com a presença do presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmegiani, do gerente da agência de Ouro, José Ubirajara Peloso, do gerente da agência de Capinzal, Edivan Mazzoneto, do comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar de Herval d’ Oeste, Major Valdeci Oliveira da Silva, do comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Capinzal, Capitão Cleverson Garcez,  do prefeito de Capinzal, Nilvo Dorini e do vice-prefeito de Ouro, José Camilo Pastore.

Conforme o presidente da Sicredi, Adelar José Parmegiani, a entrega dos equipamentos beneficia os dois municípios, de Capinzal e Ouro, e serão utilizados para a segurança pública. “São equipamentos de última geração. Então o Sicredi é bastante parceiro e neste dia faz esta entrega com bastante alegria”, comenta Parmegiani.

Segundo ele, serão mais de R$ 70 mil em ações sociais nos dois municípios, sendo R$ 20 mil doados em Ouro e parte das prefeituras para o monitoramento nos dois municípios. “Vai gerar mais segurança para a população”, avalia. Os aparelhos deverão ser instalados já no próximo mês de novembro.

Satisfeito

Parmegiani destaca que as ações sociais são feitas, geralmente, no final do ano e elogia o desempenho das unidades de Capinzal e Ouro. “Estamos felizes com as duas agências aqui, tanto em Capinzal como em Ouro. Tudo o que a gente capta aqui a gente investe no município. Ambiental, social e financeiro, os três têm que andar juntos no mesmo ponto de equilíbrio”, finaliza.

 

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde