Rua Deolice Zenere, no Loteamento Fernanda, será recapeada com concreto em toda sua extensão

Após inúmeras reivindicações.

A declividade da rua Deolice Zenere, no Loteamento Fernando, levou à alteração do projeto inicial e a pavimentação da via será toda em concreto usinado.

 

Capinzal – A declividade da rua Deolice Zenere, no Loteamento Fernando, levou à alteração do projeto inicial e a pavimentação da via será toda em concreto usinado. A informação foi repassada pelo secretário municipal de Infraestrutura, Cleberson Cordeiro dos Santos. Segundo ele, a massa asfáltica aplicada em boa parte da rua será removida e, como já estava sendo feito na parte alta da via, toda ela será em concreto.

Conforme o secretário, o setor de Engenharia da AMMOC está efetuando as mudanças necessárias no projeto. Nesta terça-feira (03) os trabalhos iniciaram na primeira parte do morro onde o trânsito segue interrompido. Durante todo o dia os profissionais da empresa vencedora da licitação estarão colocando o material, sendo que os trabalhos serão executados por blocos para não fechar toda a rua.

O secretário reitera ainda que a Rua dos Almeidas ainda não foi concluída. A empresa aplicou apenas a base, restando a última camada. O prazo de contrato para as duas empresas entregar as obras é de três meses.

 

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde