Revitalização do Acesso Cidade Alta será retomada na segunda (30)

Revitalização do Acesso Cidade Alta será retomada na segunda (30)

Capinzal – Paralisada após decreto estadual que determinou quarentena devido à pandemia de coronavírus no mundo, a obra de revitalização do Acesso Cidade Alta, em Capinzal, será retomada a partir da próxima segunda-feira (30). A informação foi repassada pela empresa Viga, responsável pela execução da obra, ao secretário de Administração e Finanças do município, Ivair Lopes Rodrigues.

Segundo Ivair, a empresa foi comunicada da decisão do Governo de Estado de autorizar obras públicas que já haviam sido licitadas ou estavam em andamento por considerar atividades essenciais. Com isso, os trabalhos serão reiniciados a partir da próxima semana. A intenção da empreiteira, antes da paralisação temporária, era concluir os trabalhos até o mês de abril. O trecho revitalizado compreende o Posto do Canhoto até o Bairro São Cristóvão (supermercado Copercampos).

Duas rótulas serão construídas, sendo uma no trevo de acesso à Vila Sete de Julho e outra no Acesso a Piratuba pela SC-150. O investimento de R$ 3 milhões são provenientes de recursos próprios do município de Capinzal.

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde