Rei das Embaixadinhas está no município de Ouro  em busca de novo recorde mundial

O Rei das Embaixadinhas esteve nesta terça-feira, dia 15, em Ouro através do projeto “Domínio da Bola por Santa Catarina” que já passou em quase 190 das 295  cidades catarinenses. Martinho Orige entrou pro guinness book após ficar 26 horas fazendo embaixadinhas e percorrer quase 3 mil quilômetros dominando a bola.

O Rei das Embaixadinhas que é natural de Araranguá-SC, iniciou uma programação de visitas aos municípios em Santa Catarina no dia 07 de setembro de 2019 e tem a intensão de  aumentar o recorde mundial pra fazer história.

Em Ouro o recordista iniciou as embaixadinhas no Parque e Jardim Ouro próximo ao Restaurante Tio Patinhas e foi escoltado pela Polícia Militar até o centro da cidade, em frete a Prefeitura onde foi recepcionado pelo prefeito Claudir Duarte e a equipe administrativa.

Em entrevista à Rádio Barriga Verde Martinho falou sobre o projeto “Domínio da Bola por Santa Catarina” e deixa uma mensagem para as crianças.

Ouça:

 

O prefeito Claudir Duarte que se arriscou em uma dobradinha com o Rei da Embaixadinha parabenizou a iniciativa da secretaria de educação Edinéia Sclindwein em organizar a visita e apresentação do recordista nas escolas municipais, respeitando os protocolos de segurança neste período de pandemia do coronavírus.

Ouça:

 

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde