Realizada a abertura oficial do Natal Dourado 2019 acontece na Praça Pio XII

A abertura oficial do Natal Dourado do município de Ouro aconteceu neste domingo, dia 1º de dezembro, na Praça Pio XII. Entre as atrações teve a chegada do Papai Noel, passeio de bondinho, acendimento das luzes, casa do Papai Noel com distribuição de balas e show com a Banda Atual.

O prefeito Neri Luiz Miquelotto afirmou estar satisfeito com o público e  a programação natalina deste ano.

Ouça:

 

O coordenador da comissão organizadora das festividades natalinas de Ouro, Alex Sandro Silva,  avalio positivamente a noite de abertura, e destacou a sequência desta programação.

Ouça:

 

 

Dando sequência na programação, no dia 7 de dezembro, a partir das 19h30, na Praça Pio XII, acontece o Show Cultural que envolve apresentações das escolas do município. O encerramento é feito com o show da dupla Gian Marcos e Witor.

No dia 13 de dezembro, acontece um Show de Talentos com apresentação de cantores da região.

No dia 22 acontece o encerramento, que será dividido em dois momentos. No Distrito de Santa Lúcia haverá a presença do Papai Noel e show com a banda Arco Íris. Para a população próxima da área central, o Papai Noel estará na Praça Pio XII fazendo a entrega de balas e também haverá o passeio de bondinho, sorteio da Campanha FestCompras e show com a banda Porto do Som.

 

Papai Noel nos Bairros:

As noites do dia 18 ao dia 21 serão marcadas pela presença do Papai Noel visitando os bairros. Na oportunidade os alunos das escolas realizam apresentações de dança e música.

 

Dia 18 – Bairro Kleinubing

 

Dia 19 – Bairro Navegantes

 

Dia 20 – Bairro Alvorada

 

Dia 21 – Bairro Parque Jardim Ouro

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde