Programa União Faz a Vida é encerrado em Ouro, Sicredi entrega valores da ação social

Ouro – O programa União Faz a Vida, desenvolvido em parceria com a secretaria municipal de Educação e a Cooperativa Sicredi, consolidou-se como uma grande iniciativa de fortalecimento social inserido na comunidade através das escolas, em Ouro. Foram realizadas atividades na Escola Municipal Vilarino Dutra e CMEI Pedacinho do Céu, na Escola Municipal Guerino Riquetti e CMEI Raio de Sol, e fechando a programação na sexta-feira (27) no Distrito de Santa Lúcia na Escola Frei Crispim.

Na manhã de desta segunda-feira (30) estiveram reunidos membros da secretaria de educação de Ouro e do Sicredi, para o devido encerramento do projeto. A coordenadora de educação do município Fabiana Karvaski fez uma avaliação geral do evento.

ÁUDIO:

O gerente da unidade do Sicredi, José Ubirajara Peloso, esteve entregando também durante o encontro uma ação social desenvolvida pela cooperativa, foram doados aparelhos de som, ar condicionados, computadores e televisores, os equipamentos serão destinados às escolas que compõem a rede municipal de ensino. José também avalia o evento:

ÁUDIO:

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde