Prefeitura de Capinzal apresentará sugestões para o projeto de revitalização da SC 150

Na manhã desta segunda-feira, dia 22, o prefeito Nilvo Dorini, a vice Noemia Bonamigo Pizzamiglio, o secretário de Infraestrutura Paulo Rodrigo Ribeiro, o Diretor de Urbanismo Nardi Durli e engenheira Naiara Facin reuniram-se no centro administrativo com o objetivo de elencar sugestões para o projeto de revitalização da SC 150, entre Capinzal e Piratuba.

A equipe analisou informações a respeito dos acessos mais importantes para as comunidades, onde há maior fluxo de veículos, locais mais propícios para ocorrência de acidentes, animais na pista, trechos com maior circulação de pedestres e ciclistas e onde estariam as maiores situações de risco.
Os representantes do executivo também trataram sobre a previsão de expansão do perímetro urbano, informações relevantes de interferências ou problemas que se encontram dentro da faixa de domínio da rodovia.
O projeto de revitalização da SC 150, entre Capinzal e Piratuba, está sendo elaborado por uma empresa especializada, contratada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura, e as sugestões serão encaminhadas aos engenheiros para que sirvam de embasamento na elaboração do projeto final.
O prefeito falou sobre o assunto:
Fonte: ASCOM
Foto: ASCOM