Polícia Militar recupera objetos furtados de veículo e prende homem em Piratuba

Um homem foi preso por furto e os objetos recuperados pela Polícia Militar. O fato aconteceu na manhã de domingo, dia 26, no balneário, em Piratuba.
A Polícia Militar recebeu a informação de que, um homem estava forçando as portas de veículos, e entrando neles, para praticar furto. Ele estava na parte interna do balneário. Os policiais foram até o local para pegar as informações.
O homem já havia saída da parte debaixo do estacionamento, e foi até a parte de cima dos campings. Com as informações de características dele e do veículo usado por ele, a Polícia Militar realizou buscas.
Durante o trajeto, a Polícia Militar ouviu barulho de disparo de alarme de veículo. Ao observar na direção, os policiais verificaram um automóvel com as características repassadas fugindo do local em alta velocidade.
A Polícia Militar realizou o cerco e abordou o homem. Os militares constataram que, ele estava com a habilitação vencida, e foi encontrado no banco do caroneiro, uma sacola de mulher, uma carteira com documentos, e com uma certa quantidade em dinheiro.
Ao ser questionado, o homem confessou que furtou do interior de um veículo SW4, na parte superior do balneário, em que aconteceu o disparo de alarme. Ele havia danificado o carro, quebrado a porta e o vidro, em que efetuou o furto dos objetos.
A Polícia Militar deu voz de prisão ao homem e ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, em que segue a disposição da Justiça.
Demais ocorrência:
Durante a noite, no gramadão, em Piratuba, a Polícia Militar realizou uma medida administrativa de trânsito. Uma motocicleta foi abordada. Os policiais ofereceram o teste do bafômetro, em que o motociclista recusou. Foi feito a notificação e a habilitação dele recolhida. A moto foi liberada para um condutor habilitado.