Polícia Militar flagra festa com mais de 300 pessoas no interior de Lindóia do Sul

Polícia Militar flagra festa com mais de 300 pessoas no interior de Lindóia do Sul

Lindóia do Sul – A polícia militar foi acionada e flagrou um evento com mais de 300 pessoas em Lindóia do Sul. Por volta das 2h  deste domingo, a guarnição foi acionada para uma ocorrência de perturbação na Linha Sertãozinho, interior do município. Chegando ao local, foi constatado vários veículos com som alto. Além disso havia muitas pessoas no interior e fora do local, sendo aproximadamente 300 pessoas e 80 veículos.

Diante da situação, foi conversado com proprietário para entender a organização do evento que ali estava ocorrendo. Ele informou que ocorreria uma festa de aniversário para um pequeno grupo de pessoas, mas que o número superou muito ao público previsto. Além da perturbação, o local também não cumpria diversos itens do decreto estadual que dispõe sobre as medidas para enfrentamento do Covid-19.

Alguns frequentadores do local estavam aparentemente promovendo uma “competição informal” de som automotivo. Foram lavrados os devidos procedimentos policiais e tanto o organizador como os demais frequentadores que estavam promovendo a disputa sonora terão que prestar maiores esclarecimentos às autoridades por estarem perturbando o sossego dos moradores locais, tal como por estarem Infringindo determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, no caso o Coronavírus.

Fonte: AtualFM
Foto: Ilustrativa