PMSC lança a campanha “Seja Estrela do Natal de Alguém”

Na terça-feira 18/11/20, a Polícia Militar de Santa Catarina lançou a campanha “Seja Estrela do Natal de Alguém”. Similar à campanha anterior, “Doe carinho, doe um brinquedo”, que foi um sucesso, a nova campanha visa a arrecadação de brinquedos novos ou usados em boas condições, bem como alimentos não perecíveis, os quais serão destinados a entidades beneficentes e famílias em situação de vulnerabilidade.

Nós da 2ª Companhia de Polícia Militar contamos mais uma vez com o apoio de quem pode ou tem interesse em ajudar. As doações serão recebidas até o dia 18 de dezembro e, em nossa região, podem ser feitas nos quartéis da PMSC situados nos respectivos endereços:

Capinzal/Ouro: Rua Antônio Macarini, 480, Bairro Nossa Senhora de Lurdes, Capinzal.
Piratuba/Ipira: Rua das Flores, 407, Piratuba, Centro.
Lacerdópolis: Rua Sete de Setembro, 808, Centro.

“Uma estrela guiou os três reis magos até o local do nascimento do menino Jesus. Usada como enfeite, em especial no topo das árvores de Natal, ela simboliza o nascimento do filho de Deus, que representa o caminho e o sentido da humanidade. Isoladas ou em conjunto elas também representam as outras estrelas que estavam no céu na noite em que o menino Jesus nasceu.”

Participe, essa é uma chance de você ser uma “estrela” para o Natal de alguém!

Fonte: Polícia Militar
Foto: Rádio Barriga Verde