PM registra dois acidentes de trânsito e uma agressão nas últimas 24 horas

1 – Por volta das 11h27 de segunda-feira (11), a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito, com apenas danos materiais, na Rua Felipe Schmidt, Ouro. Conforme relato das partes, a condutora de um VW Gol ao sair do estacionamento acabou colidindo contra um Fiat Mobi que transitava na via.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou as partes.

2 – Por volta das 17h35, a guarnição da PM foi acionada para atender a um acidente de trânsito na estrada da Raia da Lagoa, interior de Capinzal. No local, foi constatada a colisão entre um GM Monza e uma motocicleta Honda NXR 160.

Conforme relato do condutor do Monza, um cachorro que estava dentro do veículo o atrapalhou, bem como os raios de sol que estariam prejudicando seu campo de visão, de forma que acabou invadindo a pista contrária e colidiu contra a motocicleta.

Na motocicleta estavam um masculino e uma feminina, esta apresentava ferimentos na cabeça, já o condutor apresentava algumas lesões leves, sendo ambos conduzidos ao hospital pelo Corpo de Bombeiros Militar. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, realizou o levantamento fotográfico, aplicou as autuações de trânsito cabíveis e expediu a guia de requisição para exame de corpo de delito, além de recolher o Monza junto ao pátio do guincho credenciado.

 

3-            Por volta das 18h59, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal em um balneário de Ouro. No local, uma feminina relatou que seu namorado a agrediu e a ameaçou.

Além disso, o masculino teria tentado impedi-la de sair de seu veículo, utilizando-se de força física para tentar restringi-la. Após algumas tentativas, a vítima conseguiu sair do veículo e o masculino deixou o local com destino incerto.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, a guia de requisição para exame de corpo de delito e orientou a vítima.

Fonte: Polícia Militar
Foto: Rádio Barriga Verde