CAPINZAL: PM e Bombeiros negociam rendição de homem que teve surto psicótico no Loteamento São Luiz

Capinzal – Uma tensa negociação que mobiliza Polícia Militar e Corpo de Bombeiros está em andamento na noite deste sábado (02) em Capinzal. O fato foi na rua Domingos Omizollo, Loteamento São Luiz. Por volta das 21h10min as equipes foram acionadas para atender o caso. Conforme as informações, um homem teve um surto psicótico. O homem, de acordo com as informações, faria uso de medicação controlada e no dia de hoje teria ingerido bebida alcoólica.

 

Ele teria arremessado um tijolo contra uma vizinha e acabou acertando o joelho da vítima, provocando ferimento. A Polícia Militar foi acionada e deslocou guarnições de Capinzal, de Piratuba e o Pelotão de Patrulhamento Tático, uma vez que o homem estaria armado com uma foice.

 

A PM usou de diversas técnicas para imobilizar o homem, como spray de pimenta, bomba de gás lacrimogênio, tazer (arma de choque), mas nada conseguia deter o homem que estava dentro de casa. Ele está trancado no banheiro e se mostrava agressivo com os policiais e irredutível.

 

O homem argumentava no diálogo com os policiais que os vizinhos estariam espiando sua rotina e também o filmando, mas acredita-se que as alegações são apenas alucinações. Mais de duas horas se passaram e o homem ainda não se entregou. Aguarde mais informações…

 

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde