PM de Piratuba auxilia mulher de Capinzal e prende motorista embriagado

Uma moradora de Capinzal, com problemas psiquiátricos, foi auxiliada pela Polícia Militar. O fato aconteceu por volta das 19h30, de domingo, dia 11, na praça da réplica do Clube União, em Piratuba.

A Polícia Militar foi acionada para realizar a averiguação no local. Os policiais encontraram uma mulher de 27 anos, moradora de Capinzal. A jovem apresentava problemas psiquiátricos.

A Polícia Militar entrou em contato com a guarnição de Capinzal, confirmando algumas informações. Os policiais de Piratuba conseguiriam contactar o vice-prefeito do município, Vanderlei Weber, em que disponibilizou um veículo da Saúde para transportar a jovem para a casa da família em Capinzal.

 

O condutor de um VW/Fusca, foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante. Ele se envolveu em um acidente de trânsito. O fato aconteceu por volta das 23h, de domingo, dia 10, na Rua São Joaquim, em Piratuba. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar constatou que o condutor do fusca ocasionou o acidente de trânsito com outro veículo. Foi oferecido o teste do bafômetro, em que resultou em 0.58 mg/l.

O homem, ao receber voz de prisão dos policiais, resistiu, em que foi necessário o uso da força física para algemar. Após os procedimentos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.