PM de Capinzal prende homem que participou de roubo praticado em fevereiro no Lar Imóveis

Por volta das 10h desta quarta-feira (28) a Polícia Militar de Capinzal foi acionada para deslocar-se até a SC 467, Lar Imóveis, para realizar uma averiguação de um indivíduo que possuía um mandado de prisão ativo.

Chegando no local, o homem foi identificado, sendo efetuada a abordagem, busca pessoal, e dado voz de prisão ao mesmo, sendo entregue ao Presídio Regional de Joaçaba.

O indivíduo foi condenado por participação em um roubo ocorrido no dia 10 de fevereiro, em um estabelecimento comercial no Loteamento Lar Imóveis onde segundo relato do proprietário, dois homens adentraram ao estabelecimento, enquanto um fazia compras o outro aguardava próximo à porta. Ao chegar no caixa o homem falou que não queria a mercadoria, anunciando o “assalto”. Contudo, não houve ameaças e nem uso de força física. Após pegar o dinheiro do caixa, aproximadamente R$ 240,00 em espécie.

Após praticarem o roubo os autores evadiram-se em direção ao Loteamento Outeiro do Sol. Assim, foram realizadas buscas nas imediações e constatado que os autores adentraram uma área de reflorestamento. Durante buscas pela mata, foram localizadas roupas jogadas as quais coincidiam com as mesmas utilizadas pelos autores cuja descrição foi feita pela vítima. Todavia, os meliantes não foram localizados.

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde