PM atende seis ocorrências nas últimas 24h em Capinzal e Ouro

1- Por volta das 16h51 de sábado (12), a guarnição atendeu um acidente de trânsito na Avenida XV de Novembro, Capinzal. No local, foi constatada uma colisão envolvendo um VW Saveiro e um GM Corsa Wind. Na chegada da guarnição, os envolvidos não se faziam presentes, pois a condutora do VW Saveiro foi conduzida ao hospital pelo CBM, enquanto o condutor do Corsa não estava no local. O masculino teria se evadido após a colisão, conforme relato posterior da condutora à guarnição. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, as autuações cabíveis, emitiu a guia de requisição para exame de corpo de delito e recolheu o GM Corsa até o pátio do guincho credenciado. Por fim, foram realizadas rondas a fim de encontrar o condutor do Corsa, porém sem êxito.

2- Por volta das 18h17, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e dano no Loteamento Parizotto, Capinzal. No local, os militares conversaram com alguns familiares do autor dos fatos os quais relataram que o mesmo estava sob efeito de drogas e ameaçando a família. Além disso, ele teria entrado em luta corporal com seu pai, tentando golpeá-lo com um machado, mas a irmã conseguiu imobilizá-lo. A guarnição ajudou na contenção do masculino até a chegada do CBM que o conduziu, com o apoio da guarnição, até o hospital onde ficou sob cuidados médicos. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, apreendeu a arma branca e orientou os presentes.

3- Por volta das 21h, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de corrida ilegal entre veículos acontecendo próximo ao Loteamento Novo Horizonte, Capinzal. No local, foram realizadas rondas, porém nada de ilícito foi constatado.

4- Por volta das 21h20, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de realização de manobras perigosas na via próximo ao Loteamento Lar Imóveis, Capinzal. A guarnição, retornando da ocorrência anterior, realizou rondas no local supracitado, porém nada foi constatado.

5- Por volta das 21h25, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e dano no Loteamento Parizotto, Capinzal. No local, a vítima relatou que, ao visitar um familiar que reside no loteamento supracitado, foi ameaçada por um masculino, o qual, além de ameaçá-la, danificou seu veículo e a casa do familiar da vítima fazendo uso de um tijolo. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou a vítima.

6- Por volta das 23h, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Leonardo Spadini, Capinzal. No local, todavia, o fato não foi constatado. Sendo assim, a guarnição seguiu em rondas preventivas.

Fonte: Rádio Barriga Verde / PM
Foto: Rádio Barriga Verde