PM apreende maconha na rua Nereu Ramos, centro de Capinzal

Por volta das 14h20min deste domingo, dia 05, a Polícia Militar de Capinzal em rondas ostensivas na Avenida Presidente Nereu Ramos, centro de Capinzal, ao se aproximar do veículo I/CITROEN C4 que aguardava a chegada de um masculino, visualizou que os indivíduos que estavam no veículo apresentavam nervosismo, tentando agilizar o embarque para deixar o local.

Assim, foi dada a ordem para saírem do veículo e foi realizada a revista pessoal em dois masculinos e em uma feminina.
Dessa forma, foi encontrado nas vestimentas dos masculinos substâncias análoga à maconha nos bolsos de cada masculino. Depois, foi encontrado na bolsa da feminina mais uma parte da droga apreendida, além de um dichavador (triturador de fumo) e papel seda.

Os envolvidos informaram serem amigos, que iriam deslocar até uma cachoeira para juntos consumirem maconha, vale ressaltar que cada um possuía uma pequena quantidade de substâncias semelhante à maconha, que iriam consumir sem fins lucrativos.

Por fim, foi realizada a busca veicular e nada mais foi encontrado, o veículo não apresentava nenhuma irregularidade. Portanto, foram apreendidas 6.1g, 3.7g e 3.3g de substâncias semelhantes à maconha, além de apreendidas 03 caixas de papel seda e um esmurrugador de alumínio.

Assim, foi expedido guia de comparecimento junto ao juizado especial criminal da comarca de Capinzal com data e hora pré estabelecida e confeccionado o boletim de ocorrência.