Paróquia São Paulo Apóstolo de Capinzal celebra neste mês, 90 anos de fundação

A Paróquia São Paulo Apóstolo de Capinzal celebra neste mês, 90 anos de fundação e a programação da festa que comemora o padroeiro de Capinzal, já está definida.

Neste ano, em virtude da pandemia mundial do coronavírus, atrações como a Caminhada da Paz, Almoço Festivo, Torneio de Pênaltis e Matinê, não poderão ser realizadas. No entanto a programação espiritual está mantida e inicia no dia 15 de janeiro com as novenas preparatórias que serão celebradas nos 08 setores da paróquia:

Dia 15 de janeiro – Pinheiro Baixo às 20h.

Dia 16 de janeiro – Lindenberg às 20h.

Dia 17 de janeiro – Lar Imóveis às 19h30min.

Dia 18 de janeiro – Santa Lúcia às 19h30min.

Dia 19 de janeiro – Zortéa às 20h.

Dia 20 de janeiro – Barra do Leão às 20h.

Dia 21 de janeiro – Igreja Matriz às 19h.

Dia 22 de janeiro – Parque e Jardim Ouro às 20h

Dia 23 de janeiro – Igreja Matriz às 19h.

No domingo dia 24 de janeiro acontecem as celebrações das missas em honra a São Paulo Apóstolo às 10h e às 19h., na Área de Lazer Drº Arnaldo Favorito onde será realizada a comercialização de churrascos que poderão ser retirados no local.

De acordo com o pároco frei Emerson Orani, os interessados poderão adquirir as fichas antecipadamente no valor de R$ 100,00 o espeto com 3k de carne e retirar no dia para levar para casa, sem a necessidade de aglomerações. O frei lembra ainda que em alusão aos 90 anos da paróquia será levado até as comunidades o “Livro Ouro”, onde serão anotados os nomes das pessoas que realizarem sua contribuição em oferta para a igreja.

Ouça:

 

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde