Noemia Bonamigo Pizzamiglio assume à prefeitura de Capinzal por 15 dias

Noemia Bonamigo Pizzamiglio assume à prefeitura de Capinzal por 15 dias .

O prefeito Nilvo Dorini transmitiu o cargo de prefeito na manhã desta segunda-feira (13), quando sai de férias. O retorno às atividades está previsto para o próximo dia 27. Nesse período, quem assume a interinidade à frente da administração municipal é a vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, conforme ocorreu nos últimos três anos.

Capinzal – O prefeito Nilvo Dorini transmitiu o cargo de prefeito na manhã desta segunda-feira (13), quando sai de férias. O retorno às atividades está previsto para o próximo dia 27. Nesse período, quem assume a interinidade à frente da administração municipal é a vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, conforme ocorreu nos últimos três anos.

 

“É uma alegria muito grande poder estar assumindo a administração do município. Durante esses 15 dias que eu estarei no cargo procurarei dar continuidade a tudo aquilo que já foi planejado, serão várias ações que estarão acontecendo nesse período, e eu me coloco à disposição da população”, comentou.

 

A próxima oportunidade em que Noemia deverá assumir a administração será no mês de julho, durante o recesso escolar da metade do ano, pelo mesmo período de interinidade. Conforme Dorini, a transmissão de cargo ocorre com naturalidade devido ao fino entrosamento entre os gestores, pautado na confiança e na transparência de ações.

 

“Temos uma expectativa boa para este ano, possibilidades e coisas boas previstas para acontecerem e dando liberdade para que a nossa vice-prefeita possa estar conduzindo os destinos do nosso município como tem feito nos últimos três anos. A gente fica feliz em poder estar nessa sintonia com a nossa vice-prefeita”, disse Dorini.

 

Esta é a sexta vez em que a vice-prefeita assume a administração ao longo desta gestão.

 

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde