Natal Encantado de 2019 segue deslumbrando e encantando a todos

A programação do Natal Encantado de 2019 segue encantando e cativando todos os munícipes de Capinzal. Desde o acendimento das luzes que ocorreu no dia 24 de novembro, o público vem comparecendo em peso. Um dos momentos mais aguardados foi a chegada do bom velhinho, que aconteceu no dia 06 de dezembro.

Seguindo o cronograma, diversas atividades foram realizadas na praça Pedro Lélis da Rocha, como apresentações de corais, grupos de danças, cantores locais e de fora também. Na última quarta-feira (18), não foi diferente. A dupla capinzalense Gian Marcos e Vitor animaram o público presente e contam como foi a experiência:
Ouça:

O bom velhinho esteve passeando pelo comércio e ruas centrais. A Presidente da comissão organizadora Nôemia Bonamigo Pizzamiglio faz uma avaliação do evento.
Ouça:

Mas as apresentações não foram realizadas apenas no centro da cidade, já que a programação do Natal Encantado 2019 contempla também os bairros e interiores do município. As visitas do Papai Noel iniciaram no dia 12 deste mês, e em cada localidade, o bom velhinho fez questão de chegar de uma forma diferenciada, surpreendendo sempre. A integrante da CCO Elaine D’Ávila comenta mais detalhes sobre essas visitas.
Ouça:

Na próxima sexta-feira (20), será a vez dos loteamentos São Luiz, Jacob Dorini e São João receber a figura do Papai Noel. O local escolhido foi em frente à escola Viver e Conhecer, o início da festividade está marcado para iniciar às 18h. Toda a comunidade está engajada, já que estão preparando uma grande festa para às crianças que prestigiarão o evento. Nilva Dambrós, é voluntária dentro da comissão, e fala sobre os preparativos e estende o convite a toda comunidade.
Ouça:

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Assessoria de Imprensa - CAPINZAL