Motorista cobra a recuperação da SC-390, em Zortéa (Vídeo)

Recuperação da rodovia deverá iniciar até a próxima semana

O departamento de jornalismo da Rádio Barriga Verde recebeu nesta semana, um vídeo de um motorista que reclama das condições precárias da SC 390, que liga Zortéa a Campos Novos.

Assista:

O Governo de Santa Catarina, através do Projeto Recuperar em parceria com consórcios interfederativos Cincatarina deverá dar início aos trabalhos até a próxima semana na SC-284, em Campos Novos, e na SC-390, em Zortéa, com recuperação asfáltica, limpeza de sarjeta e roçada. Na SC-390, em Celso Ramos, está autorizada a manutenção emergencial da rodovia não pavimentada.

“O Programa Recuperar começa a dar os primeiros sinais de efetividade. Agora, os consórcios municipais que aderiram a esse programa do Governo do Estado começam a receber a atenção das máquinas. E o melhor de tudo: trata-se de uma intervenção com muito mais qualidade do que se fazia antes. É um trabalho que, apesar de emergencial, vai ter uma durabilidade muito maior, com o recorte no asfalto e a colocação de uma base”, explica o governador Carlos Moisés.

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde