Motocicleta furtada em Capinzal é recuperada em Joaçaba

A Polícia Civil de Capinzal, com apoio de policiais  do Ouro  e da DIC, recuperou, no neste sábado, dia 24,  em Joaçaba,  uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, cor preta. Após  investigação os Policiais Civis chegou aos elementos que estavam comercializando o veículo por R$ 2.000,00 através das redes sociais. Pela tabela da FIPE a motocicleta está avaliada em torno de R$ 4.500,00.

O proprietário da moto, registrou Boletim de ocorrência do furto,  no dia 8. Após reconhecer que era a sua moto nas redes sociais e que a mesma estava a venda,  pediu apoio da Polícia Civil, que após algumas diligências investigativas a resgatou.

Os elementos foram detidos e foi lavrado flagrante, na central de plantão policial de Joacaba, em desfavor de D.R.M. (29 anos, natural de Joaçaba) e C.D. (31 anos e natural de Joaçaba), pela prática do crime de receptação.

A Polícia Civil alerta os consumidores com relação a venda de carros e motos,  “desconfie sempre quando o valor do produto está abaixo da média de mercado”.

A Polícia Civil alerta que  as denúncias anônimas podem serem feitas no telefone 181. Alerta ainda que o  seu BO pode ser feito por meio Virtual através do site da Polícia Civil (www.pc.sc.gov.br). Evite filas e aglomerações, use máscaras. Polícia Civil: “você pode não ver, mas estamos sempre presentes”