Moradora de Capinzal morre vítima de acidente na SC-355 entre Catanduvas e Água Doce

Anair d’Agostini de 73 anos, que era passageira de um Fiat Uno, com placas de Capinzal, morreu em uma colisão frontal com um VW Gol, com placas de Água Doce. O fato ocorreu na noite deste domingo, dia 11, na SC-355, quilômetro 118,200, em Catanduvas. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente, trata-se de um outro VW Gol, com placas de Água Doce.

O Fiat Uno era conduzido por um homem de 40 anos. O VW Gol, era conduzido por um homem de 32 anos. Já o outro VW Gol, era conduzido por um jovem de 24 anos. Cinco pessoas sofreram ferimentos graves e uma teria se ferido levemente. Todos foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, ao Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba.

A Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré realizou os procedimentos cabíveis. O Instituto Geral de Perícias recolheu o corpo da vítima fatal.

Velório:

O corpo da idosa será velado na Capela Mortuária da Funerária são Cristóvão, no Loteamento Parizotto. A celebração de corpo presente está marcada para às 17 horas, seguindo logo após para sepultamento no Cemitério Municipal da Cidade Alta.

 

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Magronada / Bombeiros