Polícia Militar registra quatro acidentes de trânsito nas últimas 24 horas.

Polícia Militar registra quatro acidentes de trânsito nas últimas 24 horas.

1- Por volta das 07h15min a guarnição PM foi acionada via Copom para deslocar-se até a Rodovia SC-467 no bairro Recanto dos Pássaros, em Capinzal, para atender ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais.

Ao chegar no local, foi constatado tratar-se de uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo o veículo Renault/Logan que transitava sentido Loteamento Universitário ao Loteamento Novo Horizonte, quando ao passar sob a ponte, perdeu o controle do veículo,  vindo a sair de pista e capotar.

Diante dos fatos, a guarnição PM realizou o levantamento fotográfico, orientou o envolvido, quanto a remoção do veículo, a mesma ficou a cargo do proprietário.

Por fim, a guarnição PM confeccionou o boletim de ocorrência.

 

2- Por volta das 11h a guarnição PM foi acionada via Copom para deslocar-se até a Estrada geral da Linha Gramado, em Capinzal, para atender ocorrência de acidente de trânsito.

No local foi constatado o fato, sendo uma colisão frontal envolvendo o veículo VW/Gol que transitava sentido a rodovia SC 150, enquanto o caminhão Ford/Cargo 1830 transitava no sentido oposto. A colisão ocorreu em uma curva, vale ressaltar que a via é estreita e o local da colisão não permitia uma manobra evasiva, uma vez que caso saísse da via, poderia cair em um córrego.

O motorista do VW/Gol, em virtude da colisão, teve escoriações, porém, o mesmo dispensou atendimento médico e do corpo de bombeiros. Já o condutor do caminhão não sofreu lesões. Em seguida a guarnição PM deslocou-se até o hospital Nossa Senhora das Dores, onde a carona do automóvel foi conduzida para avaliação médica em razão da gravidez, para colher o depoimento da vítima, a mesma informou que estaria bem, informou ainda não possuir lesões.

Por fim, a guarnição PM colheu o depoimento dos envolvidos, realizou o levantamento fotográfico, expediu guia de requisição para exame de corpo de delito e confeccionou o boletim de ocorrência.

 

3- Por volta das 12h09min a guarnição PM foi acionada via Copom para deslocar-se até a Rua Felipe Schmidt, centro de Ouro, para atender ocorrência de acidente de trânsito.

No local foi conversado com o condutor do veículo GM/Corsa, o qual relatou que estava transitando sentido ponte – centro de Ouro, que ao chegar no cruzamento com a Rua Felipe Schmidt, acabou atingido uma motocicleta que fazia o sentido contrário. O outro envolvido, condutor da motocicleta HONDA/CG 125 FAN , teve lesões leves na perna esquerda, sendo conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores pelo corpo de bombeiros, para avaliação médica.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e a requisição de exame de corpo de delito da lesão corporal.

 

4- Por volta das 19h a guarnição PM foi acionada via Copom para deslocar-se até o Acesso Cidade Alta, Verde Vale, em Capinzal, para atender ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais.

Ao chegar no local, a solicitante informou que transitava com seu veículo VW/Gol no Acesso à Cidade Alta (serra) em direção a Cidade Alta, quando aproximou -se da rua Máximo Toaldo, um outro veículo VW/Gol de cor branca realizou uma manobra de retorno, vindo a colidir na lateral do veículo da solicitante.

O condutor responsável pelo acidente de trânsito, evadiu-se do local sem prestar qualquer auxiliou, no intuito de fugir da responsabilidade.

Por fim, a guarnição PM orientou a solicitante, colheu o depoimento da envolvida, realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.

 

Fonte: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar