Mater Dolorum promove reunião online de pais nesta segunda-feira (21)

A Escola de Educação Básica Mater Dolorum irá realizar nesta segunda-feira, dia 21, às 19h30min uma reunião online com os pais dos alunos. O intuito é debater e buscar as melhores alternativas para o seguimento dos estudos nesta reta final do ano letivo.

De acordo com a diretora Giana Carla Martins, desde o início da pandemia, a escola e os seus profissionais não mediram esforços para proporcionar uma educação de qualidade aos seus alunos, mesmo que de forma remota. Giana, destaca ainda que para um bom resultado, a relação pais e escola deve estar mais ativa do que nunca, uma vez que são fundamentais para que todo este processo dê certo.

A reunião será realizada através da plataforma “Google Meet”, o link do evento já foi disponibilizado, a diretora reforça o convite.

Ouça:

O mês de setembro marca também o aniversário da escola, e anualmente inúmeras ações alusivas à data são desenvolvidas, porém, neste ano a festividade foi reformulada. Segundo Giana, uma série de ações foi desenvolvida nas redes sociais como por exemplo uma exposição fotográfica, proporcionada por ex-alunos no Facebook do colégio.

Na próxima sexta-feira, dia 24, o Mater Dolorum estará promovendo em parceria coma Rádio Barriga Verde uma live flashback, em alusão aos 71 anos de atividade da instituição. Giana revela que as estrelas da noite serão alunos, professores, ex-professores e ex-alunos, e que este momento será muito importante para todos aqueles que já vivenciaram bons momentos na escola.

Ouça:

 

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde