Mater Dolorum e Rádio Barriga Verde promovem live “Noite do Flashback” nesta sexta

A Escola de Educação Básica Mater Dolorum de Capinzal está completando 71 anos de fundação neste mês de setembro e entre as ações alusivas está a realização de uma live cultural que será transmitida em parceria com a Rádio Barriga Verde.

O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 25, com um tema interessante e sugestivo: “ A Noite do Flashback”. As apresentações serão voltadas aos anos 70, 80 e 90, com atrações preparadas por ex-alunos, ex-professores, pais de alunos e alunos que ainda estudam na escola, entre eles: O professor, bailarino e coreógrafo Juliano Prado; o grupo Conte Outra Vez- do Entardecer com Histórias da Prefeitura Municipal de Capinzal; a poetiza Alzira Barros, a Ziza Pimenta; o professor João Luiz que apresentará solos de guitarra; a professora Rosani Bazzi com contação de histórias; David – crônica; maestrina Carmen Bassegio; os professores Sérgio Durigon e Polaco com música além das cantoras: Patrícia Mellegari; Lilian Inácio; Pamela Camily  e da Dupla Gian Marcos e Witor.

A participação especial dessa live, ficara por conta da cantora Marine Lima. Ela foi uma das participantes do The Voice Brasil no ano de 2018, hoje com  shows a nível nacional. Intercalando as apresentações musicais, teremos depoimentos de pessoas que ajudaram e ajudam a na construção da  história do Mater Dolorum.

Todos convidados a curtir com a gente “ A noite do Flashback”, dia 29 – sexta-feira, a partir das 19h30, pela fanpage da Rádio Barriga Verde.

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde