LEO Clube Capinzal/Ouro empossa nova diretoria

Foi empossada no último sábado, dia 10, a nova diretoria do LEO Clube Capinzal/Ouro para o Ano Leonístico 2021/2022. A cerimônia ocorreu nas dependências da APAE de Capinzal, e contou com a presença da Presidente do Lions Capinzal/Ouro, Gracemary Betinardi, da PDG Janis e o PDG Sérgio Scarton, a Coordenadora de Região D do Distrito LEO LD8, Gabriela Diesel, além da presidente da APAE, Maria Juçara Schmidt.

O evento iniciou às 18 horas, e além da posse, foram ainda apresentados a nova logo da instituição e as propostas do clube para o novo ano.  A nova diretoria segue da seguinte forma:

Presidente: Maitê Baretta;

Secretária: Samara Boesing;

Tesoureira: Eduarda Melo;

Diretora de Campanhas: Júlia dos Santos;

Diretoria de Mídias Sociais e Arte e Cultura Leoística: Thalyta de Matos;

Diretor de Animação: Wellyngton Bonato;

De acordo com a  ex-presidente Thalyta de Matos, mesmo com todos as dificuldades enfrentadas pelo clube causadas pela pandemia, o LEO se manteve vivo, inovando na e se adaptando para exercer o seu papel na sociedade. Thalyta agradeceu a oportunidade e afirma que a experiência à frente do LEO a transformou de maneira positiva em vários sentidos.

Ouça:

Segundo a nova presidente, Maitê Baretta, a expectativa é que este novo AL possa voltar a sua normalidade e é claro, que seja transformador e repleto de aprendizado.

Ouça: