Legislativo ourense adia a votação do Projeto de Lei que institui o Plano de Carreira para o funcionalismo municipal

Legislativo ourense adia a votação do Projeto de Lei que institui o Plano de Carreira para o funcionalismo municipal

Na tarde desta segunda-feira, dia 23, observando as normas de prevenção ao novo Coronavírus, a Câmara de Vereadores do município de Ouro realizou a quarta sessão ordinária do mês de março. Os trabalhos foram restritos aos vereadores e aos colaboradores da casa.

Logo na abertura dos trabalhos foi lido e aprovado por unanimidade o Requerimento 02, de autoria da vereadora Patricia Casagrande e dos vereadores Aldecir Meneghini e Ivanir Nardi, que solicitava o encerramento da sessão logo após o cumprimento da ordem do dia. A medida visava acelerar os trabalhos para evitar qualquer tipo de contágio.

Em seguida foi debatido o Projeto de Lei Complementar 03/2019, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos dos Servidores do Poder Executivo do Município de Ouro. Por 6 votos a 02 foi aprovado o pedido de adiamento por uma sessão proposto pelo vereador Amarildo Ganzala.

Finalmente foi aprovado o Projeto de Lei Complementar 01/20, também do Executivo, que cria o cargo em comissão de Assessor Jurídico Administrativo na estrutura do Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto (SIMAE) de Capinzal e Ouro.

Os trabalhos foram presididos pelo vereado Cesar Prando que agendou a próxima sessão para o dia 06 de abril.

Vereadores e colaboradores do Poder Legislativo utilizaram mascaras, luvas e álcool em gel durante as atividades. O ambiente também estava todo arejado.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação