Ladrão arrependido devolve égua e potranca furtadas em Capinzal

A Polícia Militar de Capinzal foi acionada por volta das 09 horas da última segunda-feira (02), a para atender uma ocorrência de furto na Rua Alaor Gramazio Pereira de Lima, Loteamento João Evangelista Parizotto. No local, a vítima relatou que foi furtada uma égua de aproximadamente 20 anos e uma potranca de dois meses, ambas eram de cor marrom com um detalhe branco na cabeça.

Os animais encontravam-se ao lado e aos fundos do campo de futebol do bairro, sendo constatado um corte na cerca de arame farpado, utilizado para subtrair os animais. Foi confeccionou um boletim de ocorrência e iniciada uma investigação.

A égua e o potranca eram de estimação e os proprietários fizeram um apelo para a comunidade repassar informações que pudessem levar ao paradeiro dos animais.

Para a alegria da família, durante a madrugada desta quarta-feira, dia 04, o ladrão “arrependido” devolveu os animais no pasto. Seu Valdemar Pereira da Silva confirma a informação e revela que os animais voltaram mais magros, mas, que já estão sendo tratados para retornarem ao peso normal.

Ouça:

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde