Jovens ficam feridos com golpes de canivete em Capinzal

Capinzal – Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na tarde desta segunda-feira (04) em Capinzal. Por volta das 16h45min a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros que atendia uma vítima com ferimento provocado por arma branca. A guarnição foi até a avenida XV de Novembro, no centro da cidade, onde estava a vítima decorrente de briga. No hospital Nossa Senhora das Dores estava outro jovem envolvido na confusão.

No hospital os policiais conversaram com o suspeito de ser o autor dos golpes de faca que resultaram em lesões leves e outro com perfuração nas costas. Ambos ficaram em observação, sendo que um deles conseguiu assinar o boletim, porém, não conseguia relatar o fato. O outro não conseguiu assinar. A mãe dele o acompanhava no hospital.

O suspeito confessou que foi autor dos golpes de canivete, que tratava-se de uma desavença que iniciou na semana passada, sendo que utilizou o canivete para se defender. Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia de Polícia Civil de Capinzal.

Ainda, compareceram na sede da 2ª CIA de Polícia Militar de Capinzal duas pessoas para entregar o canivete utilizado. Por fim, a PM realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde