Jovem de 22 anos fica gravemente ferido ao colidir em SCANIA no centro de Capinzal

Por volta das 21h, a PM foi acionada para deslocar-se até a Rua Luiz Dorini, centro de Capinzal, para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros de Capinzal auxiliava no trânsito e realizava a remoção da vítima para o Hospital Nossa Senhora das Dores.

Conforme relatos, o caminhão SCANIA/G 420 A6X2  transitava na Rua Luiz Dorini, porém, quando iniciaria o acesso para a Rua Clementina Kaldart, o condutor da motocicleta  HONDA/CG 150 TITAN KS que supostamente transitava em alta velocidade, acabou perdendo o controle, colidindo com o caminhão, sendo então arremessado contra o veículo Chevrolet/Onix 1.0MT LS  que estava estacionado.

Ademais, a guarnição visualizou que o cavalinho mecânico encontrava-se parcialmente invadindo a pista em que a motocicleta transitava. Assim, os militares deslocaram-se até o Hospital Nossa Senhora das Dores para tentar colher o depoimento do motociclista, identificado por L.M.C.S. de 22 anos, porém, em conversa com o corpo clínico do hospital, a vítima encontrava-se inconsciente, e seria transferida para o hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

Diante dos fatos e da impossibilidade de colher o depoimento da vítima, a guarnição PM lavrou o Termo Circunstanciado pela presunção de representação, recolheu a motocicleta junto ao pátio do guincho credenciado, realizou o levantamento fotográfico, expediu as respectivas guias de exame e termos de representação e de comparecimento.

Por fim, foi confeccionado o boletim de ocorrência.