Iniciado o ano letivo na Rede Municipal de Ensino de Ouro

A quinta-feira (18) marcou também o início do ano letivo da Rede Municipal de Educação de Ouro. Em um primeiro momento, as aulas estavam agendadas para iniciarem no dia 08 de fevereiro, porém o retorno foi adiado. A secretária Edinéia Rech Sclindwein, revela que nos Centros de Educação Infantil as aulas retornaram nos períodos matutino e vespertino, não havendo atendimento em período integral e nas Escolas os alunos foram divididos em dois grupos e estarão frequentando as aulas alternadamente.

Ouça:

 

De acordo com a diretora do C.M.E.I. Raio de Sol, Regina Jung, uma força tarefa foi formada para garantir a melhor experiência neste retorno e que tudo está ocorrendo da melhor forma possível.

Ouça:

 

A diretora do CMEI Pedacinho do Céu, Kaliana Boz Dacas, desejou um ótimo retorno a todos e destacou que todas as medidas de prevenção ao coronavírus foram tomadas.

Ouça:

 

Na Escola Municipal Felisberto Vilarino Dutra o retorno das aulas também foi tranquilo. A diretora Andreia Zanini pede aos pais que encaminhem seus filhos com antecedência aos pontos de ônibus.

Ouça:

 

A diretora da Escola Municipal Professor Guerino Riquetti, Andrea Reck externou a alegria do retorno das atividades presenciais com muitos desafios, mas, com a certeza que juntos podemos fazer a diferença na vida das nossas crianças.

Ouça:

 

No Ensino Municipal no Distrito de Santa Lúcia o retorno das aulas também foi bem tranquilo. A afirmação é da professora responsável Elizandra Gasparini.

Ouça:

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde