Inaugurada a filial da Cooperativa Regional dos agricultores Familiares de Campos Novos, Capinzal, Ouro e Zortéa – Copernostra

A manhã do último sábado foi marcada pelo ato inaugural da filial Cooperativa Regional dos agricultores Familiares de Campos Novos, Capinzal, Ouro e Zortéa – Copernostra, na comunidade de Novo Porto Alegre, interior do município do Ouro.

 

A fábrica já vem atuando desde o mês de julho, porém, devido as demandas burocráticas, foi escolhido a data de 26/10 para realizar a devida inauguração. Estiveram presentes inúmeras entidades e autoridades, além de funcionários e membros da Cooperativa. O evento iniciou às 10h da manhã.

 

A filial dos embutidos da Copernostra da comunidade de Novo Porto Alegre, conta com maquinário de última geração, além de profissionais técnicos e operacionais capacitados.

 

Ao final da solenidade, foi oferecido aos presentes um coquetel com produtos da própria fábrica. Dênio Cesar Viganó, funcionário e gestor da filial conta mais detalhes sobre a empresa.

 

Ouça:

 

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde