Homem usa faca para ameaçar atendente de panificadora em Ouro

Fato ocorreu após atendente se negar a doar produto para o masculino.

Por volta das 18h a guarnição da PM foi acionada via Copom para deslocar-se até a rua Felipe Schmidt, centro de Ouro, onde um masculino de posse de uma faca havia ameaçado a atendente de uma panificadora, pois a mesma havia recusado fazer a “doação” de um produto.

No local, foi conversado com o proprietário do estabelecimento, pois a atendente já não se encontrava mais no local devido a troca de turno. Assim, foi relatado que a funcionária pediu ajuda ao seu chefe, tendo em vista que um masculino utilizou uma faca para ameaças, pois havia sido negado, ao autor, um produto do estabelecimento, sendo relatado que o mesmo estava com uma mochila e em uma bicicleta, que posteriormente foi utilizada para a fuga.

Constantemente o autor desloca-se ao local para pedir “doação”, porém, hoje lhe foi negado a ajuda e assim deu-se o fato.

Vale destacar que o autor deixou o local sem levar nada. Por fim, foi confeccionado o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, realizado rondas para localizar o autor, porém sem êxito, e orientado a vítima.

Fonte: POLÍCIA MILITAR
Foto: Rádio Barriga Verde