Gaiolas, motocross e carros antigos: Papai Noel desfila de diversas formas por Capinzal e Ouro

Com o intuito de levar o espírito natalino até às famílias de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, a CDL está promovendo neste mês de dezembro, uma série de desfiles natalinos.

Após inúmeras tratativas e determinações, a entidade redefiniu o seu cronograma de eventos para atender a todas as exigências estipuladas pelo Ministério Público e Vigilância Sanitária. Sem poder distribuir balas ou fazer paradas, a Câmara de Dirigentes Lojistas realizou no dia 05 de dezembro o seu primeiro desfile.

Contando com a parceria da equipe Ponta de Eixo Off Road, uma carreata com mais de quinze veículos desfilou por diversos bairros em Capinzal. Ao som de diversas músicas natalinas, o Papai Noel encantou as famílias que o observavam de suas residências.

Já na última sexta-feira, dia 18, foi a vez do Motoclub Los Pépes acompanhar o bom velhinho. De acordo com o presidente do grupo Leandro José dos Santos, o motoclub já havia realizado uma arrecadação de brinquedos que seriam doados ao longo do desfile, porém, respeitando as determinações, essa distribuição teve de ser cancelada.

Segundo Leandro, mais de R$ 7 mil reais foram arrecadados e em breve o grupo Los Pépes deverá realizar a entrega destes brinquedos, seguindo todas as medidas de proteção.

Ouça:

 

 

Neste domingo, dia 20, o Papai Noel desfilou com diversos carros antigos. Com muito estilo o bom velhinho reforçou os votos de um feliz natal. A programação natalina do CDL trouxe mesmo que de uma maneira diferente o espírito natalino, mesmo sem a tradicional distribuição de balas ou até mesmo o abraço do Papai Noel, a entidade que uniu forças com grupos locais promover este cronograma.

Nesta terça-feira (22)  a CDL promove um show itinerante com o violinista Simão Wolf, o qual percorrerá as  ruas centrais das cidades. 

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde