EXPOVALE 2019: Secretaria de Infraestrutura de Capinzal realiza melhorias no Parque de Exposições

Capinzal – Estão a todo vapor os preparativos para a realização da Expovale Capinzal 2019. A secretaria municipal de Infraestrutura está trabalhando na estruturação do Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, que deverá receber um número expressivo de visitantes na programação que acontece de 14 a 17 de novembro.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Cleberson Cordeiro, nessa reta final de trabalhos os funcionários do setor estão trabalhando no parque, bem como empresa terceirizada na área elétrica, como manutenção e medidas preventivas com vista à segurança dos expositores e dos visitantes. Ele afirma que as ações seguem cronograma previsto e que estarão concluídos no prazo. Segundo ele, o tempo bom tem ajudado nas atividades. A britagem dos acessos ao parque, assim como no interior dele, é o destaque.

Cordeiro destaca também que os trabalhos no interior e na cidade não param. No centro alguns trabalhos de tapa-buracos, e no interior o Loteamento Esperança e o bairro Vista Alegre, no limite com Zortéa, serão as próximas comunidades em que serão desenvolvidas ações por parte da secretaria.

 

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde