Estado não aceita a doação de imóvel por parte do município de Capinzal

O Governo do estado não aceitou a doação do imóvel por parte do município de Capinzal que seria destinado a nova edificação da Polícia Militar de Capinzal

O projeto de lei complementar 003/2018, que foi aprovado na câmara de vereadores de Capinzal e autorizado pela administração, o qual visa a doação do imóvel previsto inicialmente para sediar as novas instalações da rodoviária municipal à Secretaria de Estado da Segurança Pública, foi negado pelo próprio estado.

O texto de autoria do Executivo, prevê a doação com encargo à Secretaria de Estado da Segurança Pública conclusão da edificação existente a fim de sediar a 2ª Companhia de Polícia Militar de Capinzal.

Devido ao prazo de 3 anos para o estado finalizar a obra, foi informado a negação por parte do próprio órgão em receber esta doação. Na manhã desta quinta (31), reuniram-se no gabinete do prefeito Nilvo Dorini, representantes de entidades envolvidas, as quais estão debatendo a melhor forma para seguir com esse projeto, pois o interesse é que a 2ª Companhia de Polícia Militar receba esta edificação.

O Secretário de finanças de Capinzal, Ivair Lopes Rodrigues comenta mais sobre os trâmites:

Ouça:

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde