Esporte anuncia início do campeonato municipal de campo para 2020 em Piratuba

Esporte anuncia início do campeonato municipal de campo para 2020 em Piratuba

Evento deve integrar equipes rurais e urbanas em grandes partidas na modalidade esportiva mais apreciada do país.

A bola vai rolar em Piratuba, trazendo emoção e alegria aos gramados na edição 2020 do Campeonato Municipal de Campo. O anúncio foi feito pelo gestor do Departamento de Esportes, Jonas Pacheco, que oficializou o início da competição para o domingo, 16 de fevereiro.

O certame que integra nove equipes, está dividido em dois grupos: Um deles apresenta cinco times e o outro quatro clubes.

Pela Chave A estão as equipes da Linha São Paulo, LN Presentes, Resenha, Amigos do Bairro e Veteranos/Pro Sport. Já na Chave B estão os times do Mariano, Lageado Mariano, Juventude de Linha Serraria e Fontana.

Os jogos da primeira fase priorizam os campos comunitários das comunidades rurais de Piratuba, com rodadas previstas para Linha São Paulo, Lageado Mariano, Linha Serraria e para a sede da Associação Atlética Riopeixense – (AARP), que é onde a bola rola na fase do mata-mata.

O Campeonato Municipal de Campo para 2020, tem previsão de encerramento para meados de maio, com premiação do 1º ao 9º colocado em dinheiro e troféu, além de medalhas da 1ª a  3ª posição na disputa.

 

 

 

Fonte: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing
Foto: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing