Equipes de bocha  de Capinzal estarão participando da Taça Santa Catarina de Bocha

As equipes de bocha  da Fundação Municipal de Capinzal estarão participando da Taça Santa Catarina de Bocha que será disputada na cidade de Timbó. De 11 a 13 de junho a competição é para o naipe feminino e de 18 a 20 de junho para o naipe masculino.

O superintendente da fundação Municipal de Esportes de Capinzal Juliano Klos (Baduio),  revela que as equipes estão se preparando deste que os protocolos sanitários permitiram a retomada dos treinos para participar desta competição estadual.

Outra competição da modalidade em andamento é a Taça Meio Oeste com jogo agendado para a próxima quinta-feira, dia 10, no Ginásio Dileto Bertaioli. O espaço estará restrito aos atletas, sem a presença de público.

Juliano também informa que as inscrições para a escolinha de futsal estão abertas. Houve um período de pré-inscrição e para validar as inscrições os pais ou responsáveis deverão comparecer pessoalmente na Fundação para assinar o termo de responsabilidade autorizando o depende a participar das atividades.

Ouça:

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde