Ensino municipal de Ouro promove o “Drive Thru da saudade e da alegria”

A Secretaria de Educação de Ouro desenvolveu no último sábado o “Drive Thru da saudade e da alegria”. A ação que faz parte das atividades alusivas ao mês da criança, proporcionou um reencontro entre professores e alunos.

De acordo com a secretária, Sirlei Almeida, entre todas as ações, esta foi uma das mais aguardadas, já que além do reencontro, os alunos receberam os seus boletins. Durante a manhã os educandos das escolas Vilarino Dutra e Guerino Riquetti foram rever seus professores, já no período da tarde foi a vez dos C.M.E.I. Pedacinho do Céu e Raio De Sol, além do Distrito de Santa Lúcia promoverem a ação.

A programação alusiva ao dia da criança iniciou no dia 05 de outubro, com a contação online de histórias, nos dias 06 e 08 a secretaria promoveu o festival online da canção “Canto que encanta”, e encerrou no último sábado com o drive thru. Sirlei avalia as atividades de forma positiva e agradece aos envolvidos, mas principalmente aos alunos e suas famílias por participarem das ações.

Ouça:

 

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde