Empresa pavimentará trecho da rua principal no Distrito de Santa Lúcia, em Ouro

Ouro – Deverá iniciar nos próximos dias a obra de pavimentação asfáltica de um trecho de aproximadamente 100 metros lineares no distrito de Santa Lúcia. Segundo o secretário de Administração e Finanças, Alex Sandro Silva, recentemente foi dada a ordem de ordem de serviço para a empresa vencedora da licitação para executar a obra que compreende o asfalto já existente e o calçamento, onde ainda há um pedaço de estrada de chão.

Silva destaca que no local havia um poste dentro da via e a Celesc foi solicitada para fazer a remoção. O trabalho foi realizado na última terça-feira, ocorrendo também a mudança da rede elétrica.

Agora, o município fará a abertura da via para que a posteriormente a empresa faça a base e o asfalto. O investimento é de R$ 125 mil, recursos próprios provenientes de economias em 2018.

“Assim vai facilitar e melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas que vivem naquela região”, avalia. Ele também pontua como importante a retomada da pavimentação da SC-467 que liga Ouro a Jaborá, prevista para novembro, e que estimulará ainda mais o desenvolvimento dessa região.

 

Confira a relação das candidatas e seus respectivos números:

CANDIDATA
01 Cíntia Demin
02 Claucia Janete Tonial Colombo
03 Daniela Fernanda Andreis
04 Flávia Helena Bonato
05 Idair Francisca Nora Paulo do Nascimento
06 Jane Zanella Borsoi
07 Juriela Franquini
08 Luciana Dambros
09 Maria Carmen Bazzi Meneghini
10 Mariane Cristina Corrêa Cunha Tavares
11 Neila Drun Ferreira
12 Rosária Fernandes Araújo Silva
Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Ilustrativa