Divulgada a relação de atletas convocados para a seleção catarinense de Karatê

Estado – Foi divulgada a relação dos atletas convocados para a Seleção Catarinense de Karatê Interestilos que irá disputar, de 14 a 17 de novembro em Itapecerica da Serra (SP), o 26º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos (CBKI 2019). Confira a lista:

Enzo, Otávio, Otávio, Lucas, Paulo, Jonatan, Andrey, Pablo, Alexandro, Kelson, Bruno, João, Allan, Vitor, Fred, Jhonatan, Erick, Weslley, Librelato, Bruno, Jonatan, Emily, Danieli, Isadora, Camila, Tayla, Julia, Amabilly, Emilly, Nathalia, Andreana, Lauren, Sandra, Isadora, Diana, Theodora, Sarah e Maria Luiza. Técnicos Manoel e Saretta.

De acordo com o técnico da Seleção Catarinense e das escolinhas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal, mestre Valdecir Saretta, do total de 38 atletas convocados, 15 são de Capinzal. A viagem da delegação está prevista para a próxima terça-feira (12), com saída às 19h.

“A expectativa é muito grande com a equipe de capinzal e a seleção de Santa Catarina também, alguns atletas já têm experiencia muito grande em nível nacional e outros estão indo pela primeira vez”, comenta Saretta.

Ele comenta que a equipe vem treinando há cerca de dois meses seguidos somente para essa competição de nível nacional. Os trabalhos preparatórios seguem até o próximo sábado (09). A competição deverá contar com cerca de 2,2 mil atletas de todos os estados brasileiros, que já confirmaram participação nesses dias de disputa.

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde