Deputada Paulinha externa a alegria de ver a obra do centro cirúrgico do HNSD saindo do papel

No mês de abril deste ano, a deputada estadual Paulinha intermediou a liberação de R$ 1,9 milhão através do Governo do Estado de Santa Catarina, para serem investidos na retomada das obras de conclusão do centro cirúrgico, do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal. Os trabalhos haviam iniciado ainda em 2011 e paralisadas no ano de 2014.

Na manhã desta terça-feira, dia 31, aconteceu uma visita a obra. Participaram, membros da direção e amigos do hospital, representantes da Deputada Paulinha além da imprensa. A construção do Novo Centro Cirúrgico está sendo edificada no quarto andar do Hospital e a empresa responsável pela obra será a Construcerto Construções de Campos Novos. O prazo de conclusão é de dez meses, abrangendo uma área total de 693m².

Em atenção à reportagem da Rádio Barriga Verde, a deputada Paulinha que está cumprindo agenda de trabalho em Brasília, se manifestou sobre as obras. A parlamentar externou a alegria de ver a obra saindo do papel, destacou a seriedade da instituição beneficiada e agradeceu sua assessoria que levou esta pauta até ela.

Ouça: