Definidas as novas diretoras das escolas municipais de Ouro

Foi realizado na última quarta-feira, dia 22, nas dependências da Secretaria da Educação do município do Ouro, um encontro que definiu a equipe técnica da secretaria para o ano letivo de 2021.

Na oportunidade estiveram reunidos professores, conselheiros, profissionais da área das ciências humanas e saúde. De acordo com o prefeito, Claudir Duarte, o encontro possibilitou também a eleição dos profissionais que vão gerir as unidades escolares do município, sendo elas:

– E. M. Felisberto Vilarino Dutra – Andréia Zanini;

– E. M. Professor Guerino Riquetti – Andrea Reck

– C. E. M. Raio de Sol – Regina Jung;

– C. E. M. Pedacinho do Céu – Kaliana Boz Dacas;

– Núcleo municipal em Santa Lúcia – Elizandra Gasparini;

Estarão atuando ainda como orientadoras Marcia Pereira, Marilene Baretta e Lucilene sarmento. A equipe contará também com os trabalhos da psicopedagoga Josiane Garcia, da psicóloga Aline Maia e da nutricionista Natalia Scapini .

Na oportunidade, Claudir informou ainda que nos próximos dias será realizado a licitação para contratar a empresa responsável pelo transporte escolar. Outra alteração decidida foi a de adiar o retorno das aulas, que estava previsto para iniciar no dia 08, e que agora deverão iniciar no dia 18 de fevereiro.

Ouça:

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde