Definida data para eleição da nova diretoria da ACIRP

Capinzal – A diretoria da Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe (ACIRP) esteve reunida na noite desta quarta-feira (09) para a reunião ordinária mensal. De acordo com o presidente, Camilo Cremonini, foram vários assuntos tratados a respeito das atividades da entidade, bem como traçado o planejamento para os próximos meses.

Na ocasião foram apresentados os trabalhos financeiros da entidade, prestação de serviços aos associados e a prestação de contas aos demais diretores referente a setembro deste ano. Entre os temas discutidos, destaque para a indicação de um membro no Conselho dos Direitos da Mulher, participação na entrega do Troféu Destaque Econômico, ocorrido na última sexta-feira, e a projeção para as atividades de final de ano, com foco para o Natal.

Além disso, foram debatidos temas como participação na feira multissetorial Expovale, onde a ACIRP estará presente com um estande, o projeto social do Sicredi onde a ACIRP recebeu um novo projetor de imagens e o jantar de encerramento de 2019, onde, nesse mesmo dia, haverá eleição e troca da diretoria-executiva.

Cremonini explica que já foi dado encaminhamento para a eleição da nova diretoria, que ocorrerá no dia 28 de novembro no Centro Social São Francisco de Assis.

“Nos próximos dias o lançamento do edital e convocação das chapas que irão concorrer”, destaca. Cremonini está à frente da Acirp no biênio 2018/2019, conforme rege o estatuto.

Entre as conquistas desse período, ele aponta a possível criação do núcleo das malharias (provável conselho da mulher empresária), a Promel, o núcleo dos jovens empreendedores, núcleo das automecânicas (realizaram evento Pit Stop) e farão o baile no município de Ouro no próximo dia 26 no Clube Floresta, bem como o núcleo da construção civil.

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: Rádio Barriga Verde