Contagem regressiva, faltam 29 dias para o início da Expovale 2019

O ano de 2019 é marcado pela realização de mais uma edição da Expovale 2019. Os preparativos para essa edição começaram a ser definidos após o término da última expo-feira em 2017, já que o Sindicato Rural de Capinzal continua à frente dos trabalhos.

O Cronograma da festa contou com a escolha da realeza no dia 30 de agosto, sendo eleita como  Rainha, Isadora de Matos (ASMUCA), Princesa, Alessandra Secco (Cooperativa de produção de Consumos Concórdia) e a Princesa, Bruna Rankrapp (ACIRP), a festividade ainda contou com o show de Andri & Hector.

No dia 04 de Outubro, nas dependências do Centro Educacional Prefeito Celso Farina, foi realizada a entrega do Troféu Destaque Econômico 2019, simbolizando a gratidão pela movimentação econômica e geração de emprego que as empresas proporcionaram ao município.

Outro evento que integra o cronograma da Expovale, é o 43º Leilão do Gado Geral, que foi realizado no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, na comunidade de Engenho Novo – Capinzal. Foram inscritos 200 animais, alcançando a movimentação de R$ 277,775 mil.

O próximo evento é de fato a abertura oficial da feira que acontecerá no dia 14 de novembro de 2019, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, inúmeros expositores estarão divulgando seus trabalhos e produtos. A animação da festa fica por conta dos 4 shows nacionais confirmados, sendo que o primeiro será na mesma noite da abertura, onde as gêmeas Maiara e Maraisa animam a festa, no dia 15/11, a cantora Lauana Prado se apresentará ao público, no dia 16/11, o funkeiro MC Kevinho sobe ao palco e no dia 17/11, a dupla Gian e Giovane cantam os seus sucessos, este último, sendo totalmente gratuito.

A rádio Barriga Verde estará presente durante toda a feira, trazendo sua programão ao vivo com o seu estúdio móvel, contando ainda com promoções e brindes.

Fonte: Rádio Barriga Verde
Foto: EXPOVALE 2019