Confira quais foram as ocorrências atendidas pela PM de Capinzal nas últimas horas

Por volta das 13h40min desta sexta-feira (15) a Polícia Militar foi acionada para ir até a Linha Alto São Roque, em Capinzal, para prestar auxílio/apoio ao Conselho Tutelar.
Diante dos fatos foi prestado o devido apoio, não havendo alterações, e confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 17h50min a PM foi até o Acesso Cidade Alta, bairro São Cristovão, em Capinzal, para atender ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais.
Chegando no local foi conversado com a condutora do GM/Onix que relatou que o veículo que estava na sua frente parou repentinamente, não conseguindo frear a tempo de evitar a colisão. O outro envolvido, condutor do GM/Prisma, confirmou os fatos relatados. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientado as partes.

Por volta das 19h10min a PM foi até o Acesso Cidade Alta, bairro São Cristovão, em Capinzal, para atender ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais.
Segundo os envolvidos, um cachorro atravessou a pista, fazendo o Ford Fusion frear, sendo que a caminhonete Renault Master que vinha atrás não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo no veículo a sua frente. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientado as partes.

Por volta das 22h50min a PM foi até a Rua Felipe Schmidt, centro de Ouro, para averiguar um disparo de alarme no Banco do Brasil. Chegando ao local foi verificado o interior da agência de Ouro juntamente com um funcionário do Banco do Brasil, sendo que nada foi constatado. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Fonte: Polícia Militar
Foto: Rádio Barriga Verde